Skip to main content

XII CONGRESSO TMA BRASIL. CAMINHOS PARA A RETOMADA.

 

O advogado Filipe Denki, sócio e responsável pelo Núcleo de Recuperação de Empresas do Lara Martins Advogados, foi um dos convidados do ‘’XII Congresso TMA Brasil – Caminhos para a Retomada’’ que aconteceu entre os dias 9 e 13 de Novembro de 2020.

O evento foi realizado por meio de uma plataforma digital exclusiva, onde foram abordados temas atuais de reestruturação, investimentos, gestão e governança, entre outros assuntos, inovando e debatendo sobre as melhores práticas de turnaround dentro das perspectivas econômicas e políticas do país e do mundo.

Filipe foi convidado para realizar o teaser de abertura do painel com o tema ‘’Regulamentação da Atividade e Novas Funções do Administrador Judicial’’ representando o Estado de Goiás e capital.

No painel foram abordados temas sobre as resoluções do Conselho Nacional de Justiça e do Tribunal de Justiça de São Paulo, as atribuições e responsabilidades do Administrador Judicial na nova lei de falência e recuperação de empresas. E ainda, contou com a participação da Dra. Joice Ruiz e dos advogados Dr. João Pedro Scalzili, Renata Veloso e da juíza da 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Dra. Maria Cristina Brito.

 

Sobre o TMA Brasil

 

A TMA Brasil é a representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial que reúne profissionais envolvidos com a recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral. Em sua 12ª edição, o Congresso TMA Brasil é um dos principais eventos que abordam temas de reestruturação e recuperação empresarial, de viés multidisciplinar.

O evento reuniu um público seleto e especializado como gestores, investidores, magistrados e advogados, compreendendo renomados profissionais da área engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas, com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros.

https://www.tmabrasil.org/congresso-2020/pt-br/home